terça-feira, 29 de março de 2011

Rentrer en Soi.

O Post em si é só porque eu estou ouvindo essa banda e pensei: Poxa, as pessoas deviam ouvir Rentrer en Soi. É uma ótima banda.

Bla-bla-bla, vamos à questão: Vou apresentar Rentrer en Soi pra vocês, galerinha.




Esse é o Rentrer en soi, e sim, são eles que decoram o BG do blog. Anyway, o Rentrer en Soi (Rientooru an Soi) é/era uma banda japonesa de Visual Kei. Digo era, porque a banda terminou em dezembro de 2008.

O Rentrer en Soi começou em 2001. Tinha Satsuki como vocal, Ryo no baixo, Mika na bateria. Takumi e Shun eram os guitarristas, sendo o primeiro também responsavel pelo piano. No período entre 2001 e 2004, a banda teve Ao como guitarrista, mas não sei lhes dizer quem substituiu-o.

Atualmente, tanto Satsuki quanto Mika estão com projetos solos. Satsuki realmente virou um cantor solo e lançou um single no dia 14 de fevereiro. Mika esta produzindo uma banda, a qual o nome não me recordo.

Com o fim repentino da banda, os fãs ficaram chocados.~Algo do tipo o que sentimos recentemente com o fim do Kagrra,~.


Para quem quiser conhecer, vou deixar os links de duas das músicas que curto.

http://www.youtube.com/watch?v=7KcgSgxH3W4
Aqua

http://www.youtube.com/watch?v=V3gq4Kqp-pc
Sephirot

As duas são mais baladinhas, mas não se deixe enganar, pois o Rentrer tem musicas mais pesadas. Então sugiro que, se interessar a vocês, que continuem procurando. É uma ótima banda.

E é isso.
Da próxima vez eu falo do Sadie.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do momento...

Imagem do momento...
Elena Kalis Photograph