terça-feira, 29 de março de 2011

Fanproject "Home-made" pro the GazettE.

Como uma boa parte das pessoas sabem, eu sou mais uma fã do the GazettE.
Pois bem, a ideia de fazer um fanproject surgiu no msn, Junto com a Maria Cândida. E, numa embolação de idéias, surgiu o nosso Fanproject "Home-made".

Mas, como vai ser isso tia?

~ Então, a ideia é que montemos um vídeo dos fãs desejando um Feliz Aniversário pro Reita.

Mas porquê pro Reita?

~ Porque ele é o próximo na lista de aniversário dos Gazettos. No dia 27 de maio, ele completa 30 anos. [Corrija-me se estiver errada]

Mas como vai ser esse video?

~ A idéia é que cada um faça uma pequena filmagem dizendo o nome, de onde é (estado), e desejando um Happy B Day pro Reitão.

E as regras?

~ Primeiro, por motivos óbvios, não adianta falar em português, a não ser que você saiba colocar legenda no seu vídeo, coisa que a tia aqui não sabe.

~ É proibido qualquer material que possa ser considerado de gosto duvidoso. Ou pornográfico.

~ Não façam videos enormes.

~ Você não precisa necessariamente fazer um video. Pode ser uma foto, contanto que tenha a ver com o GazettE, especialmente com o aniversário do Reita e que tenha sua identificação nela.

~ Foto: Desenho de sua autoria, foto sua com uma camisa do GazettE, foto sua segurando uma faixa/cartaz, foto sua com cosplay de GazettE, foto do cartaz...bla bla bla.

E como essa bagaça vai chegar até eles?

~ Bom, esse é o ponto mais sério a se discutir. Como é um fanproject meio doidinho, e capenga, e, particularmente o meu primeiro; nosso modo de divulgação será apenas e exclusivamente pela internet.

E por que participar dessa bagaça?

~ Porque alem de ser divertido e grátis, é uma forma de mostrar que nós amamos o Reita e que lhe desejamos um feliz aniversário.

E como o Fanproject vai ser divulgado?

~ Além dos blogs, este e o da Candy, nós contaremo e precisaremos muito da ajuda de todos que participarem do fanproject, mandando mentions com o link do video pelo Twitter, facebook, myspace...e tal.

E qual é o prazo?

~ Ainda não definimos prazo.

E se essa bagaça der certo?

~ Ai a gente faz um pro Uruha. \m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem do momento...

Imagem do momento...
Elena Kalis Photograph