terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pós- adolescer.

Eu achava sinceramente que adolescer era a coisa mais estúpida do mundo. Estar entre crianças e adultos, de modo que você age como criança quando quer ser adulta, e quando quer ser criança, tem que agir como adulta.

Mas agora achei algo pior. Pós-adolescer.
Ser um pós-adolescente com dívidas para pagar.

Meu Deus, como eu odeio Cartão de Crédito. Mais do que meu cartão de crédito, só odeio a FATURA do cartão de crédito. e o meu salário que não anda cobrindo nem a metade.


Como se não fosse bastante, ainda ter que aguentar insinuações de cópia é dose.

Um comentário:

  1. Likaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Vamos por partes:
    -Putz, que falta de consideração da EA games e da atendente.Também amo o The sims 2 e ainda como você e a torcida do Flamengo não migrei para o 3. Aff, que rídiculo a EA parar de fabricar, nos obrigando a comprar o produto novo.
    Capitalism mother-fucker! :P

    (Mas trago a solução, já que a EA não quer faturar, os "primos" da uruguaiana se matam para mais uma graninha.Com certeza, você acha fácil as expansões "genéricas" por lá.^^

    Parte II:

    O mesmo sempre acontecia comigo quando eu mudava de nick. Aff! é impressionante. ¬¬

    Parte III:

    "Ser um pós-adolescente com dívidas para pagar.

    Meu Deus, como eu odeio Cartão de Crédito. Mais do que meu cartão de crédito, só odeio a FATURA do cartão de crédito. e o meu salário que não anda cobrindo nem a metade."

    Faço das suas palavras as minhas.

    É incrivel como as coisas mudam rápido...em um momento(adultos que estam a sua volta)fazem de tudo para mostrar que você ainda é jovem, não tem tantas responsabilidades e quase uma criança e logo depois...num passe de mágica (puf!)você têm que trabalhar, ser responsável, se portar como adulto, encarar tudo de frente e ser independente...

    Aff! Negócionho dificil ser pós-adolescente!

    Haja paciência. ^^

    =****

    ResponderExcluir

Imagem do momento...

Imagem do momento...
Elena Kalis Photograph