quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pecado?

Em tese, não deveria ser algo tão dificil, e eu fiquei um bom tempo tentando escolher um que fosse o meu pecado principal.

Pensei na Ira. A ira que me faz perder a respiração, que faz meu coração acelerar e minhas mãos suarem. Gosto da minha ira, porque ela faz com que eu me sinta viva. A Ira é uma parte importante com cada um de nós, ela faz com que nos revoltemos e com que tenhamos pensamentos revolucionários. Mas faz com que sejamos violentos.

Pensei então na Gula. A gula é muito presente na minha vida. Adoro comer, adoro mesmo. Pizza, salgadinhos, balas, chocolates, cheesecakes, churrasco, batata-frita, frango frito, mousse de limão, pavê de limão, brigadeiro.... e por ai vai. A única coisa realmente chata, é quando a balança vai subindo e eu vou ficando irritada (olha minha ira aí!).

Daí passei para a Avareza. Para a Luxúria. Para a Inveja. Para o Orgulho, e finalmente cheguei ao ápice dos meus pecados, a Preguiça.

A preguiça é tanta, mas tanta, que dá preguiça até de escrever um post, de atualizar um blog, uma fanfic, de fazer um desenho e por ai vai...

E no fim, eu acabo não escolhendo pecado nenhum. Tenho todos eles, e gosto de todos. Mas acredito que um dia eu vá escolher o meu favorito...isso é, se eu não ficar com preguiça de fazer isso né?

domingo, 26 de setembro de 2010

Italianada e surpresas de domingo...

Sabe o que é reunião de familia?

Agora imagine reuniao de familia, numa familia italiana.

Se você assiste Passione, deve ter uma ideiazinha do que é minha familia. Bom, são todos alegres, falastrões, escandalosos e, meu deus, como COMEM!

Bom, assim foi meu domingo. Fui almoçar na casa de um tio-avô, junto com minha mãe, meu padrasto, minha tia, tio, prima, primo, tio-avô e sua esposa, tia-avô, outro tio avô (o dono da casa) e a minha avó.

Sinceramente, sentada na cadeira, ouvindo as historias comicas do meu tio-avô enquanto comia churrasco e observava a chuva cair, me senti muito feliz. Minha familia é uma italianada muito louca.

Mas a coisa que mais me surpreendeu nesse domingo, foi quando estava em casa, de tarde, depois do almoço, enroladinha no meu edredon, assistindo O Senhor dos Anéis. Estava eu entretida tentando praticar minha Boromir's voice ("They have a cave troll!) quando minha mãe sentou ao meu lado. Ela não curte muito LOTR, mas acho que ela tava carente e precisando de um papo.

Ai, de repente, lembrei de algo que tinha ouvido na aula de Filosofia, que havia me lembrado dela. O professor tinha dito que o ser humano tinha uma necessidade de buscar identificação com filmes fantasticos, ai ele citou Avatar (o azul do James Cameron, e não o Airbender do Shyamalan). Minha mãe ama avatar.

Ai minha mãe disse palavras que até me surpreenderam. Disse que até ela gostaria de largar tudo e sair no mundo, se aventurar e tal. Falou tanta coisa que ela gostaria de ter feito, mas não fez porque quando se divorciou, ficou com medo de ser discriminada, e depois que eu nasci, não podia mais se dar ao luxo de largar tudo e sair no mundo.

E a lição que eu tiro disso?

É que eu tenho que correr atras do que eu quero, pra não ficar com medo depois de seguir os meus desejos.

sábado, 25 de setembro de 2010

Finalmente, saiu!

Nesta semana, o primeiro episódio da sexta (e possivelmente ultima) temporada de Supernatural saiu. E como a tia aqui não tem internet banda larga, eu faço parte da grande maioria que esta boiando porque não conseguiu assistir.
Mas pra não ficar no gostinho, fuxiquei em alguns blogs atras de informações. Pois é, eu nao me importo com Spoilers. E fiquei com mais vontade ainda de assistir o episódio.

Anyway, eu preciso de uma net decente! Essa net discada é coisa de louco!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Resident Evil Afterlife

Fui assistir Resident Evil Afterlife no cinema 3D do meu bairro. Sim, tem um cinema 3D no meu bairro. (sinta meu olhar sagaz e maroto) ->

Anyway...estava eu feliz e contente, com minhas madeixas verdes na fila da pipoca quando um cara que tava na minha frente resolveu puxar um papo, e veio logo falando do meu cabelo. Foi algo do tipo: ALOOOOKA! Adorei o cabelo.

Ai eu sorri marotamente e ele fez todas aquelas peguntas que todo mundo faz.

Anyway, comprei minha pipoca, entrei no cinema, sentei na minha cadeirinha (marcada) e coloquei os óculos.
Logo depois entra uma família com uma criança, de uns 10 anos. (o filme era 16 anos).
E o "bebê de rosemary" foi sentar aonde????

ATRAS DE MIM. ¬¬

Mas o pior foi ele chutar a minha cadeira.

Mas o castigo estava por vir. Sabe o que aconteceu com o garoto? Na primeira cena do filme que o zumbi voou no pescoço do cara e foi sangue pra todo lado, a criatura caiu no choro.



Sinto-me vingada.

Imagem do momento...

Imagem do momento...
Elena Kalis Photograph